Sobre




Olá, meu nome é Liliani. Sou cristã, casada, curso faculdade de Letras Português/Inglês, amante da literatura cristã e literatura clássica, descobrindo todos os dias a importância do contentamento no lar e no casamento; e também descobrindo as infinitas aptidões/dons criativos dados por Deus a cada uma de nós.

Sou a idealizadora do Blog Piedade e Contentamento. Blog esse que foi criado para edificar as mulheres de alguma forma. Não era uma 'super' vontade minha ter um blog, principalmente pela quantidade de maravilhosas ferramentas já existentes, o que fez com que eu julgasse desnecessário.

Mas depois de tanto rejeitar, preferi entregar isso ao meu Deus a quem amo muito, e crer que Ele pode usar esse pequeno espaço para fazer grandes coisas.

Aqui quero falar com você sobre os propósitos de Deus para a mulher; quero incentivar você a ir mais fundo nos seus estudos da Escritura, para que haja amadurecimento em nossas vidas afim de que sejamos exemplos umas para as outras através de uma comunhão verdadeira. Quero também que você entenda que tudo o que fazemos infelizmente tem a interferência da nossa natureza pecaminosa, e que isso nos torna ainda mais dependentes do nosso Deus. Por isso, devo de antemão, reconhecer minhas limitações e fraquezas como pessoa, o que me torna passível de cometer algum erro. 

Este blog por tanto, será mais um instrumento entre tantos outros, que nos incentivará a ter mais devoção ao nosso Deus (piedade), e ser sempre alegres e satisfeitas n'Ele (contentamento). 1 Timóteo 6:6

E meu desejo é que em meio a esse mundo relativista, honremos o nosso Deus em toda a nossa maneira de viver.

E isso para que vocês vivam de maneira digna do Senhor e em tudo possam agradá-lo, frutificando em toda boa obra, crescendo no conhecimento de Deus. Colossenses 1:10

Em Cristo;
Liliani Modesto

  • Compartilhe: